CONTADOR DE HOMICÍDIOS 2014

Águas Belas - 05
Angelim - 02
Bom Conselho - 09
Brejão - 01
Caetés - 06
Calçado - 01
Canhotinho - 10
Capoeiras - 05
Correntes - 05
Garanhuns - 25
Iati- 03
Jupi - 04
Jucati - 02
Lajedo - 18
Lagoa do Ouro - 02
Palmeirina - 03
Paranatama - 00
Saloá - 02
São João - 06
Terezinha - 02

BLOGS E SITES PARCEIROS

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

promo 02

Foi assassinado na manhã desta segunda-feira (14), o promotor de justiça do município de Itaíba no Agreste de Pernambuco, Thiago Farias Godoy Magalhães.

O crime aconteceu na PE-300 quando a vítima ia para o trabalho. O carro do promotor foi seguido por outro veículo e um dos elementos efetuou o primeiro disparo, em seguida o carro foi fechado, os elementos desceram e terminaram de matar a vítima.

A noiva do promotor, advogada, estava com ele no carro, mas ela conseguiu pular quando os bandidos efetuaram o primeiro disparo. A advogada sofreu escoriações e foi atendida no hospital de Itaíba, mas já recebeu alta.

Segundo a polícia, foram efetuados cerca de vinte disparos.

promo 01Thiago era formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor em dezembro do ano passado (2012).

Na ocasião, Thiago falou como orador do grupo de novos promotores nomeados e ressaltou que tomar posse no cargo era a realização de um sonho.“Quando entrei na faculdade de direito tinha um foco, um sonho, que era ser promotor de Justiça. Ninguém vence uma pessoa que tem um sonho e hoje o realizei e posso dizer que irei dedicar a minha vida a ser o melhor promotor de Justiça do MPPE. Cumprirei essa promessa”, afirmou.

Neste momento a polícia efetua diligencias para identificar e prender os elementos.

Sobre o Caso:

SDS Realiza Operação Entre a PC, PM, PF e PRF Para Capturar os Assassinos do Promotor Thiago Farias

Compartilhe