CONTADOR DE HOMICÍDIOS 2014

Águas Belas - 05
Angelim - 04
Bom Conselho - 10
Brejão - 02
Caetés - 06
Calçado - 01
Canhotinho - 10
Capoeiras - 06
Correntes - 05
Garanhuns - 33
Iati- 04
Jupi - 05
Jucati - 02
Lajedo - 21
Lagoa do Ouro - 03
Palmeirina - 04
Paranatama - 01
Saloá - 04
São João - 10
Terezinha - 02

BLOGS E SITES PARCEIROS

quarta-feira, 12 de março de 2014

Populares dizem que o veículo foi deixado no local, no “Sábado de Carnaval”.

IF

IF

IFMoradores da localidade nos enviaram alguns emails, denunciando que um veículo Fiat Uno  Mille Fire, ano 2002, de cor branca e placa KMB-7986 – Agrestina/PE foi deixando nesse local, no “Sábado de Carnaval”  e até esse momento o dono não apareceu.

Estivemos no local e confirmamos o fato, o veículo se encontra abandonado na Rua Alzira Torres, bairro da Cohab III, próximo da Igreja Católica, em Garanhuns. O veículo está com as portas abetas e um som no porta malas. Ninguém viu que deixou o carro nessa localidade.

Email enviado por um dos moradores:
“Venho através desse email, comentar sobre um veículo que se encontra em uma rua abandonado na Cohab 3, próximo a Igreja Católica. Então, desde o último “sábado de Carnaval” apareceu esse veículo na rua, Fiat Uno de placa de Agrestina/PE, onde dentro do mesmo tem uma carteira, provavelmente do dono do carro, celular e o som do carro.
O mesmo está de portas destravadas, a Polícia de Garanhuns foi comunicada, vieram averiguar, fecharam o carro e nada fizeram, sendo que até os documentos do carro se encontra dentro do mesmo, onde eles poderiam através dos documentos localizarem o titular do carro.
Peço a vocês do “Agreste Violento” que se puderem façam esse levantamento, quem sabem se por traz disso não há uma família sofrendo com a falta de um pai de família”.
Obrigada por lerem meu apelo.

Compartilhe